domingo, 17 de julho de 2011


Eu queria mesmo era penetrar-me em ti, porque já não bastava tu me puxar pra perto e me abraçar como se  fôssemos  um só, eu nem sei o que eu queria mesmo naquele momento, só de estar contigo já era tão suficiente, depois que ti vi, o mundo parou, você estava ali, como eu nunca esperava estar, eu fiquei tão feliz. Se alguém me perguntar o que é isso eu logo vou responder que é loucura, muita loucura por alguém assim, a temperatura do corpo logo muda, porque eu só precisava de você ali, eu só precisava do teu abraço,corri de tão longe, ansiosa só pra ter aquele abraço, e tive, por algumas horas. Será  que isso passa? ou vai ficar ? não deve ficar, sei que ainda não é pra ficar, mais enquanto estiver me enlouquecendo eu vou fazer de tudo pra ficar. Não dá para explicar, é muita loucura pra caber aqui, eu nunca vivi algo parecido, não me recordo de absolutamente nada parecido. Não tenho mais nada há falar sobre isso, já basta tanta loucura.


2 comentários:

  1. Oi, fico muito feliz quando encontro conterrâneas pela blogosfera!
    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  2. fazia tempos que não vinha aqui, obg, tô de voltar e te seguindo tbm. beeeijos :*

    ResponderExcluir